domingo, 24 de julho de 2011

Unhas decoradas sem esforço!

Unhas decoradas sem esforço!



Chega ao Brasil o Tenshi! Uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos.

Disponível na marca Eliana Super Pérola Tenshi em temas diversos e coloridos como florais, texturas, estampas entre outros. O adesivo, que preenche toda a superfície das unhas, dura de cinco a sete dias e não sai na água, podendo ser prolongado com a aplicação de base e não requer técnica profissional. Para retirar, basta puxar a ponta e remover.

Testando: Adesivo para unhas, 

Não é a painting machine e nem nail art manual, as unhas estão adesivadas por um novo produto da linha PasseNati assinado por Eliana: o Tenshi. O adesivo é a mais nova proposta para as brazucas que querem decorar as unhas e a que mais se aproxima do adesivo gringo Minx (você já deve ter visto nas unhas super originais da Katy Perry). Não sei ao certo se já é vendido em Natal, o meu eu comprei pelo próprio site da marca, e o melhor de tudo: pode ser usado por alérgicas sem problemas! :D
Escolhi 3 cartelas pelo site: a de oncinha(claro!), uma que imita aço e a “cromada“, essa especialmente foi uma grande decepção! Eu imaginava que a cromada fosse realmente assim, mas veio como uma pintura de esmalte normal, me lembrou muito o Ouro Velho da Colorama.
A estampa aço eu esperava que vinhesse meio cromada e texturizada, doce ilusão, é apenas um desenho, mas o efeito é até legalzinho (mostro aqui no blog depois!),mas a que vingou mesmo foi a de oncinha!
Por falta de informação da PasseNati acabei fazendo péssimas escolhas, mas aqui fica a dica: o forte da marca são mesmo os adesivos com desenhos, e olha que são muitos pra escolher!
Importante: Nesse post falarei toda a verdade(mesmo) sobre o produto, seus pontos altos e baixos, desde a entrega até a durabilidade, meu compromisso com vocês é a sinceridade, podem confiar! Tudo será avaliado através das famosas 5 estrelinhas e citações do site da marca sobre os temas que serão questionados, afinal não é sempre que tudo que lemos por aí é verdade!



A entrega é realmente um fiasco, eu fiz o pedido logo quando o produto foi lançado (início de fevereiro) e o pagamento no dia após, o problema foi que quando eu entrava no site Tenshi ainda constava como não pago, eu pensava que era problema do sistema já que estavam ocorrendo muitos pedidos, mas chegou a um ponto que eu tive de reclamar!
A única forma de contato era por email, então mandei um, sem resposta (já tinha passado do prazo de entrega a muito tempo!), mandei outro (isso já era março), nenhuma resposta. Até que resolvi tomar uma atitude drástica, falar com eles pelo twitter e não foi por DM não, reclamei a primeira vez, educadamente, resposta? Nenhuma! Aí depois de uma semana parti pra ‘agressividade’, disse que ia atrás dos meus direitos, abri o verbo! Adivinha? Foi aí que fui atendida, “Vamos verificar qual foi o problema, desculpas”, um dia depois o Tenshi constava como pago, 10 dias depois o Tenshi ainda não tinha chegado. Foi aí que em um dia inesperado do mês de ABRIL recebo o produto(ufa!) Ele só ganhou uma estrela por que pelo menos chegou!
Prático? Imagina se não fosse! A aplicação é realmente muito difícil e pede muita atenção e paciência, imagine você colocando adesivos num álbum de figurinha curvado, se nos em folhas normais as paredes do adesivo já colavam imagina nas unhas! Esse é o maior problema, o outro é achar o tamanho proporcional a sua unha, mas esse é superável!
A primeira vez que tentei fui na minha manicure e bem, o resultado não foi o esperado…
As paredes colaram e a cobertura ficou com esse efeito “estria”, decepção! Foi aí que numa madrugada de revolta por ter gastado 60 contos de reis com adesivos que não prestavam, resolvi fazer a última tentativa, dessa vez eu mesma colaria os adesivos, o que realmente era um ato de desespero já que meu sobrenome é desajeitada e apelido é desastrada, por isso que de primeira eu procurei uma manicure. Só que ao contrário de meus instintos, a unhas ficaram ótimas! Não vou dizer que a aplicação foi uma maravilha de fácil, eu acho que é equivalente ao tempo que você pinta suas unhas e espera secar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário