segunda-feira, 25 de julho de 2011

Roupas Certas Para Trabalhar, Dicas De Modelos,


Roupas Certas Para Trabalhar, Dicas De Modelos, Looks Completos
Roupas Certas Para Trabalhar, Dicas De Modelos, Looks Completos  roupas para trabalhar dicas modelos Not1
Roupas para trabalhar....
As vezes, ao pensarmos com que roupa eu vou trabalhar ficamos em dúvidas, sem saber se o look é o mais adequado para a ocasião… Cada dia enfrentamos desafios na hora de escolher a roupa certa para trabalhar… Muitas vezes o bom humor ajuda e as vezes atrapalha…. Vamos dar algumas Dicas de modelos básicos para você sair e arrasar no dia a dia, sem exageros e excessos.
As roupas devem ser confortáveis, mas adequadas para o trabalho. Se o seu trabalho é num escritório a sugestão para o look é: Calça preta básica, uma regata cinza  por baixo e uma blusa ou blazer por cima e um sapato de salto médio para completar o look. Veja sugestões parecidas
Roupas Certas Para Trabalhar, Dicas De Modelos, Looks Completos  roupa formal feminina trabalhar Not1
O preto cai bem em qualquer situação. Você pode substituir a calça por uma saia justa até  o joelho, nada muito curto, não fica bem. Somos o que vestimos, local de trabalho não permite mini saias.
Roupas Certas Para Trabalhar, Dicas De Modelos, Looks Completos  roupas looks completos trabalho Not1
Looks super chiques, confortáveis e super adequado para o trabalho…. Os vestidos podem arrasar no trabalho. Confira looks completos: vestidos, sapatos, bolsas, cintos, acessórios em geral ….
Roupas Certas Para Trabalhar, Dicas De Modelos, Looks Completos  vestidos e looks para o trabalho Not1
Roupas certas para trabalhar….

Nenhum comentário:

Postar um comentário