quarta-feira, 27 de julho de 2011


Ola lindonas

Então meninas, esse era um assunto meio delicado pelo menos para mim porque hoje me aceito do jeito que Deus me fez e me amo muito, desde pequeninha que não tenho um padrão de beleza assim como as modeletes de revistas ou melhor dizendo o padrão que a tão famosa MIDIA exigi.
Graças a Deus porque seria muito chato ter que viver fazendo dieta e passar meus dias em academia rsrsr por isso que Deus me fez linda e maravilhosa quem disse que uma gordinha não pode ser ser bonita neh mesmo por isso não preciso tanto de academia e nem dietas loucas rsrs rsrrs só as vezes quando passo do limite rsrs e só faço por causa do meu colesterol alto com saúde não se brinca neh mesmo e mesmo assim não me acho tão gordinha tem pessoas bem mais gordinahs que eu, mais o padrão da midia neh diz que sim então eu sou sim e me orgulho disso.
A dificuldade para achar roupas Tamanho GG esta cada vez mais dificil neh mesmo, as vezes até tamanho G esta dificil porque os modelos estão ficando cada vez mais pequenos um dia desses entrei em uma loja e eu uso manequim 44 não é tão grande assim mais tbm não é pequeno como o da loja que coube na minha irmã que usa manequim 40.
Por essas dificuldades e outras muitas noivas gordinhas mandam fazer o seu vestido tipo 1° aluguel sabe que sai muito mais caro dependendo do modelo e tal.
Preconceito talvez, falta de informação com certeza, vivemos em um país onde o grupo de gordinhos cresce a cada dia e gordinhos felizes e com a saúde totalmente perfeita, porque não devemos confundir a palavra GORDINHO com OBSIDADE que é uma doença.
Porque não fazer roupas que caibam em todos de todos os tamanhos em todas as lojas? Assim gastariamos menos tempo procurando uma loja que venda roupas legais e estilosas para gordinhos, porque tem lojista que pensa que gordinho e feio e fora de moda dai vem com umas roupas horrorosas fala serio neh gente se liga.

Bom depois dos desabafos rsrs vou postar as fotos das minhas gordinhas lindinhas que arrasaram nos ensaios fotograficos e no desfile.








Nenhum comentário:

Postar um comentário