segunda-feira, 25 de julho de 2011

Maquiagem




Maquiagem Para Festa

A maquiagem para festa em mulheres de pele negra até algum tempo não era muito criativa  e sempre em tons dourado ou prata, de uns tempos pra cá algumas tendências mudaram e podemos encontrar muitos cosméticos desenvolvidos especificamente para pele negra a venda.

Para fazer o make é preciso ter cuidado na preparação da pele negra o tom de base corretivo e pó tem que ser próximo ao tom da pele , não use produtos sem testar antes. Aposte na naturalidade para compor o look.

Uma das cores que valorizam os olhos das mulheres negras são as sombras nas tonalidades de verde em destaque o verde oliva basta esfumaçado com um pouco de preto e o uso de um delineador nos olhos, o blush avermelhado tambem realça com muito glamour o rosto da mulher negra destacando as temporas. Outras tonalidades de sombra como lilás e ameixa tambem deixam o visual muito elegante.

Capriche tambem em camadas generosas de máscara alongadora para cílios, se quiser maior destaque no olhar use cílios postiços o visual fica fantástico. Nos lábios aposte no gloss ou no batom cor de boca e pronto a maquiagem de festa esta feita para você arrasar!


Black is beautiful!

A beleza da mulher negra está cada vez mais em evidência e precisa de dicas especificas para não errar na maquiagem
Algumas mulheres negras ainda apresentam dúvidas na hora de maquiar, principalmente com relação aos produtos de preparação da pele, como bases pós e corretivos. Contudo, hoje, graças a evolução da cosmética, a pele negra está muito mais fácil de ser maquiada do que antigamente. Pois o mercado, de olho na beleza negra, já conta com linhas de maquiagem inteiramente voltadas às negras.

Confira as dicas de maquiagem para a pele negra e aprenda a usá-la a favor da beleza!

- Na hora de escolher o pó facial, escolha um tom o mais neutro possível, que não escureça nem clareie sua pele. O pó que você deve comprar é aquele que não aparece na sua pele.

- A mesma regra vale para a base, ela deve sumir na pele. Antes de comprar, teste-a no próprio rosto, (nunca teste na mão) logo abaixo das maçãs.

- Ao escolher o corretivo (para disfarçar manchas ou olheiras), opte por um de cor bege escuro. E fuja dos tons pasteis!

- Aposte na dobradinha lápis mais mascar de cílios preta, e sombras douradas ou em tons de vinho. Os tons metálicos, como prata e bronze, garantem glamour, escolha, porém, tons escuros e bicolores.

- Não limite-se a usar sombras de uma cor só ou muito claras. Você pode e deve, ousar na maquiagem dos olhos.

- Lembre-se sempre: quanto mais escuro o tom da pele, mais escura vai ser a maquiagem

- Nos lábios, invista nas cores ameixa e morango, que lhe darão um ar sensual sem ser vulgar. E cautela com os tons de laranja.

- A pele negra fica linda quando iluminada por um blush colorido. Opte pelos tons de ameixa, vinho ou um rosa suave.

- A pele negra tende a ser mais oleosa, para não acentuar o problema, prefira bases, pós e corretivos acetinados e fluídos. As de efeito mate também são uma ótima pedida.
Veja Dicas de Como Fazer Maquiagens
como fazer maquiagem 300x199 Como fazer Maquiagem
A maquiagem é o principal acessório da mulher, aquilo que melhor exprime sua alma feminina, ela acentua os detalhes, esconde mistérios que tornam a mulher única e maravilhosa.
Como fazer uma maquiagem completa: para começar uma maquiagem é fundamental saber seu tom de pele, você é prata ou ouro? não tem mistério quando você toma sol você se bronzeia facilmente não fica vermelha e ganha um tom dourado, sua beleza é ouro, para esses tom de pele as cores que mais combinam são marfim, bege, marrom, dourado, terra, laranja, vermelho, e muitos outros. O outro tom de pele é prata, se você tem a pele clara, cabelos loiros e em vez de se bronzear fica vermelha concerteza você tem uma pele prata, a pela prata é uma tonalidade que combina com o azul, prata, rosa, vinho, beringela, etc. Agora que você já sabe os tons que combinam com a sua pele vamos ao passo a passo.
1° Corretivo Facial, disfarça as olheiras e imperfeiçoes da pele. Espalhe com as pontas do dedo sobre imperfeições e olheiras
2° Base Hidratante, sobre o rosto todo espalhe com as pontas dos dedos do centro para as laterais
3° Pó Compacto, uniformiza o tom da pele, aplique com a esponja sobre a zona T.
4° Blush, sorria e identifique o centro das maças.




Dicas de Maquiagem para os olhos

Maquiagens para os Olhos – As Melhores Dicas de Maquiagem para o Olho

dicas de maquiagem para olhos 300x200 Dicas de Maquiagem para os olhos
A maquiagem para os olhos é um ícone que não pode faltar no visual feminino, muitas mulheres gostariam de aprender a maquiar os olhos, para isso aqui estão algumas dicas de maquiagens passo a passo para você fazer sua própria maquiagem para os olhos passo a passo.
1 – Na pálpebra superior próximo da região do nariz, aplique tons claros e na região externas tons mais escuros, no final a sombra aplicada deve ter formar degradê com as cores.
2 – Durante o dia aplique sombra claras e nada de brilho, pois o brilho só cai bem na noite.
3 – Aplique um lápis branco, pérola ou prata na região final do olho para obter um melhor efeito.
4 – Máscara de cílios deve ser aplicada na região externa e interna dos cílios, para melhores efeitos aplique duas mãos. Aplique a primeira mão e deixe ela secar, depois de seca aplique a segunda mão.
5 – Máscara para cílios a prova d’água evitam que sua maquiagem fique borrada, portanto é o mais recomendável.
Veja Como Fazer Maquiagem para os Olhos Passo a Passo
maquiagem para os olhos passo a passo 300x225 Maquiagem para os Olhos Passo a Passo
O olhos revelam muito os sentimentos da mulher, e olhos bem maquiados revelam um sentimento com brilho. Portanto vamos trazer aqui uma Dica de Maquiagem para os Olhos, acompanhe passo a passo como fazer a maquiagem para os olhos.
1° Sombra, comece espalhando uma tonalidade de sombra clara até a metade da pálpebra, em seguida humedeça o pincel com água e um tom mais escuro passe um risco rente à raiz dos cílios esfumando bem, passe também rente aos cílios inferiores
2° Marca a linha que divide a pálpebra com uma sombra média, use a tonalidade mais escura para esfumar bem os cantos externos até as cores se fundirem.
3° Delineador, comece fazendo um traço dos cílios superiores rente à raiz.
4° Máscara de cílios, aplique a mascara começando do fim em direção às pontas.
Pronto com essa dica você pode fazer uma linda maquiagem para os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário