segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dúvidas de como fazer um penteado e maquiagem para festa?




Você foi convidada para ir a  uma festa, seja lá qual for o dia e horário e você se depara com a seguinte dúvida: O que fazer no cabelo? Qual maquiagem usar? O  que vestir?
Estas são duvidas de 90% das mulheres ao ser convidada para uma festa.

1-Se você vai ser madrinha ou convidada de um casamento, no campo ou sitio, ou igreja de dia, dê prefêrencia para usar roupas em tons claros, maquiagens também em tons claros como cor de pele, rosa suave, pastel, tons sutis pode até realçar os olhos suavemente e manter boca somente com gloss, ou deixar olhos suaves e marcar um pouquinho a boca, mas sempre respeitando a sintonia do rosto. Hoje já não se combina cor de roupa com cor de maquiagem ou com cor de sapatos... Hoje  você dita a moda, ou seja você faz a moda do seu jeito, mas claro, sem exageros.



2-Se for a noite, você pode abusar de tudo! Arrase nos olhos marcados, esfumaçados, suavisando a boca ou marque a boca suavisando os olhos, pode usar brilhos afinal é noite! Já a roupa pode usar e abusar de tons escuros, como preto, marron, vermelho, roxo, enfim a cor que deixar você a vontade...

3-Penteados para o dia, pode usar chapéus, cabelos soltos, com leves cachos, escovas com leves ondas, tranças, um preso sutil, ou não totalmente preso, pode colocar arranjos como flores, fitas, nada de brilho afinal é dia! E brilho ao ar livre e debaixo de sol, não combina!

4-Penteados para noite pode ser presos, semi-presos, com cachos sem cachos, topetes, moicanos, com rede, penteados altos, baixos, pode usar acessórios com brilhos, presilhas, flores,variedades de acessórios desde que você sinta-se bem.

Se ainda continuar com dúvida, nos procure!
O Espaço Della terá o maior prazer em poder te ajudar a escolher o melhor penteado e maquiagem que combinará com o seu tom de pele, tipo físico e tipo de cabelo.

Conte com a gente!

Grande Abraço!

Make Metálica – Ticiane Vitória





Produtinhos que usei:

1 - Então pra começar, passei uma sombra azul bebê bem brilhante, em toda a pálpebra;

2 - Depois passe a sombra azul escuro e misture com sombra preta e se desejarem com um pouquinho de sombra glitter (desculpemm as fotos não muito boas);
maquiagem.art.br/wp-content/uploads/2011/07/aaolhos2.jpg”>

3 - Use agora a sombra clara em baixo do cantinho interno dos olhos e a escura para passar em baixo do canto externo dos olhos;



4 – Iluminar, iluminar, iluminar! Pode ser usado uma sombra bem clarinha, um bege ou branquinho mesmo…!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Meu nome é Ticiane Vitória, e gostaria que você removesse estas fotos minhas do seu site.

    Aguardo!
    E-mail para contato: ticivitoria@hotmail.com

    ResponderExcluir