quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dieta para melhorar e combater depressão e o humor

dieta 300x240
A saúde é o maior bem que todos devem ter, e para te-la devemos fazer de tudo para que assim seja, evitar doenças não ser obeso se aliementar  adequadamente, mas geralmente quando a pessoa está fora do peso ela procura fazer varias dietas  para emagrecer mas nem todas são capazes de eliminar realmente gorduras desintoxicar e ainda sustentar como a dieta da sopa.
A dieta da supa é capaz de emagrecer  alem de trazer bem estar para pessoa, por que ela é feita com uma grande variedade de legumes onde é composta por inumeros nutrientes, capazer de agir no organismo da pessoa para perder peso e continuar com boa saúde.
Estaremos passando uma receita de deita da sopa que é básica, anote os ingredientes;
Um talo de salsão, uma folha de repolho, trez talos de brocolis, dois talos de couve flor, uma cebola media, uma cenoura média, um tomate médio, meio pimentão verde (opcional) um punhado de vagem, dois dentes de alho médio, salsinha e sebolinha verde a gosto, uma colherinha de chá de gemgibre ralado, sal a gosto, duas pimentinhas malaguetas, uma colherinha de shoyo e agua até cobrir os legumes.
Modo de prepar  a receita da dieta da sopa que é muito fácil.
Pique todos os legumes, o alho e a cebola, separe a salsinha e cebolinha, e em uma panela coloque o alho e a cebola e vai mechendo sempre até dourar depois acressente os demais legumes e o sal, cubra com agua e deixa ferver até amolecer os legumes aí coloca a salsinha e ceboliha e mecha bem e desligue a panela, pode comesar a comsumir a sopa a vontade várias vez ao dia sem exageros, lembrando que os demais alimentos consumidos no dia devem ser saudaveis e em quantidades pequenas, a sopa sustenta e emagrece, se preferir pode acressentar outros legumes.
dieta da sopa 300x200
depressão 300x208
Segundo o Ministerio da Saúde milhares de pessoas sofrem de depressão, que uma doença que muda totalmente o humor e estado de saúde da pessoa, onde ela perde o ânimo, não tem nem vontade de cuidar das suas coisas, se sente sozinha, causa dor de cabeça, umas choram muito, outras querem ficar só dentro de casa e não falar com ninguem, outras ja querem estar em contato com pessoas o desanimo é total, quando em estado grave é bem complicado.depressivo 300x298
Para combater a depressão existem tratamenos com psicologos, psiquitras e terapautas e muita ajuda familiar no caso, mas tambem exite dieta para melhorar e combater a depressão, a base de alimentos que contribuem em muito nisso, como nosso cerebro precisa de uma substancia chamada ceratonina para reagir e ter a semsação de bem estar,  essa sunstancia é encontrada em alimentos diversos que possuem nutrientes que liberam a seratonina e com issso a pessa passa a se sentir melhor.
Uma dieta para combater e melhorar a depressão deve ser a base  alimentos como;
Mel de abelha que é exelente, da a sensação de bem estar, uma a duas colherinhas ao dia são a base.
A melancia tambem é uma fruta exelente no combate a depressao
O leite tambem por conter vitamina C
A macã e laranja tambem são grandes aliadas ao combate a depressão e estress, a maçã um regulador do intestino e a laranja com muita vitamina c proporciona ótimo funcionamento para o intestino.
Carboidtatos e peixes, proteinas como ovos e outros que dão energia
Verduras tambem fazem parte da alimentação que propria para aliviar a depressão e melhorar o bom humor e bem estar da pessoa.
Esses são apenas alguns dos alimentos que fazem parte de uma dieta para melhor e combater a depressão, lembrando que o tratamento de um profissional da saude é de primeira importancia.
felizes 300x225pessoa feliz1 150x150
dieta anti flacidez
Quem está um pouco acima do peso sempre está procurando uma dieta ou outra para reduzir peso, emagrecer e ficar mais bonito (a) e claro ter mais saúde então é um conjunto de benefícios que se atquire ao emagrecer, mas se não é feita uma dieta adequada a pele fica flacida.
Ninguem quer simplesmente emagrcer e ficar com a pele flácido, por isso é importante fazer uma dieta anti-flacidez que conciste em alimentos especiais para fazer a drenagem da massa  gorda e ainda ficar com a pele saudável e linda, vomos a dieta propriamente dita.
Uma dieta anti-flacidez precisa ser na base de proteinas ou seja, carnes magras, frutos do mar, salmão, queijos, ovos, amendoas nozes e outros, não deixar de fora o gemgibre e a pimenta, e nos temperos usar ervas e cheiros verdes como salcinha, orégano, limão tomilho e principalmente o alho, são antioxidantes ótimos para fazer parte de uma dieta súdável como tambem possuem DMAE um substancia encontrado nesses alimentos que previne a flacides, podendo se emagrecer com beleza.
Existem tambem linhas de cosméticos como racco e outras, que tm cremes especiais anti-fácidez que são proprios para redução de gorduras localizadas e deixr a pele super jovem nem parecendo que emagreceu de tão normal que deixa a pele, estaremos anexando um video que faz a demonstração de como passar o creme que contem DMAE que vai ajudar e muito a deixar a pele super jovem e linda e muito saudável, no caso é so atquirir o creme e mesma passar em casa, ou alguem da fámilia pode estar ajudando nisso sem frequentar um clinica de estetica, aliada a limentação adequada e saudável é uma dieta anti-flacidez que da resultados.
dieta que emagrece rápido
Ganhar peso é super fácil eliminar uns quilinhos é um pouco mais complicado mas nada impossivel, em um cardápio magro de até 1200 kalorias diárias da para perder até 3 a 4 kg em 15 dias, veja  cardápio da dieta que emagrece rápido.
Café da manhã,
Uma maçã pequena, ovo cozido, uma colher de  aveia em farelo e outra  de moida mais uma colher de linhaça dourada e triturada com um yogurte natural, e meia xicara de xhá verde, ou omelete com um tomate médio picadinho duas fatiass de presunto de peito  peru bem picadinho mais um ovo inteiro, bater muito bem o ovo acressenta o tomate e presunto e colocar em uma frigideira com uma colher de oleo e e uma colher de agua, mais meia xicara de chá verde.
Lanche da manhã;
Meia laranja, meio kwi ou meia xicara de morangos
Almoço para uma dieta que emagrece rápido
Trez colheres de saladas cozidas, brocolis, couve flor,abobrinha ou chuchu,  e folhas verdes e um terço de tomate picado, mais carne grelhada, frango peixe ou carne de gado magra um pedaço médio, mais meia xicara de chá de erva doce ou hortelã.
Lanche da tarde;
300ml de agua de coco mais duas castanhas do pará medias, ou uma fatia de mamão papaia ou melão com uma fatia de presunto de peru.
Jantar para uma dieta que emagrece rápido
Saladas variadas cru e cozidas um prato razo temperado com limão ou vinagre de macã e oleo de oliva extra virge, mais um pedaço de carne grelhada e meia xicara de chá de alcachofra, ou  erva doce.
ceia;
Meia xicara de chá de sua preferencia adoçado com uma colherinha de mel ou acucar, ou substituir o acucar ou mel por quatro bolacha maria doce ou salgada.
Durante o intervalo das refeição deve tomar uma quantia razoavel de agua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário