segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dicas de moda para gordinhas

Ajude o Blog! Aperte o Botão +1
Dicas de moda para gordinhas: Se você esta acima do peso e acha que não tem roupas que caia bem no seu tipo de corpo, você esta enganada. Não existe mais aquele papo de que só existe roupa bonita para magrinhas, hoje a gordinha também ganhou seu espaço no mundo da moda.
Prova disso são as novas modelos plus size, garotas um pouco acima do peso que desfilam roupas que vão do tamanho G até o maior tamanho de roupa que existe. Peças feitas por estilistas famosos também ganham formas maiores, então se o seu desejo foi sempre usar uma roupa de algum estilista sinta-se feliz, pois como eu disse acima a maioria das roupas ganharam formas maiores.
Então pare com esse baixo astral garota porque gordinhas são lindas sim. Mais se lembre de tomar cuidado com a sua alimentação e se você estiver muito acima do peso o essencial é cuidar ainda mais, porque isso pode prejudicar a sua saúde, e ninguém aqui quer ficar doentinha né?

Atenção às dicas para você que está cheinha e não sabe como se vestir:- Tente chamar atenção para as partes mais bonitas do seu corpo como exemplo o seu busto. Coloque decotes não muito profundos para não passar um ar de vulgaridade.
- Se você tem quadris largos use uma saia reta para disfarçar. Combine a peça com uma blusa de tecido fino.
- Sempre se escuta dizer por ai que quando você está acima do peso é legal usar batas e blusas largas. Isso é mito, porque as batas te deixam ainda mais gorda e te fazem parecer gravida. Então elimine essa peça do seu guarda roupa.
- Se você tem uma barriga indesejável prefira usar por de baixo das vestes uma calcinha de cintura alta para disfarçar a barriguinha.
- Use calças com corte reto e cintura alta. A calça de cintura alta vai fazer com que você pareça menos gordinha.
Não se esqueçam de que não adianta nada você vestir uma roupa com a qual você não se sinta bem. Então vista sempre roupas de acordo com o seu corpo e que lhe façam sentir bem.

Dicas de moda para gordas

Dicas de moda para gordas
Toda mulher que possui alguns quilinhos a mais sabe o quanto é difícil encontrar uma roupa que seja adequada e que caia bem em seu corpo, ou seja, aquela roupa que vista bem em você e que seja bonita, mas principalmente que esconda aquelas gordurinhas indesejáveis. Muitas pessoas acham que as roupas não conseguem fazer milagres, mas ao contrário do que muitos pensam uma única roupa pode sim possuir todas essas características e para isso a mesma não precisa ser discreta, como uma peça preta. Por isso, é necessário seguir algumas regras de elegância para deixar o visual reunindo cores e estampas variadas e ao mesmo tempo parecendo mais magra.
Para disfarçar os braços roliços, use sempre peças com mangas, optando pelas mais soltas que não repuxam na hora de movimentar os braços, sendo o tempo todo confortáveis. Outra dica é optar por echarpes e xales, invista também em colares, pois eles acabam chamando a atenção para o colo e desviando assim a barriga e o braço.
Quando comprar uma calça jeans opte sempre por modelos de tons mais escuros e com corte reto que deixa a barra tocar no peito do pé, pois isso deixará você mais magra, já nos pés opte sempre por uma sandália ou sapato de salto alto, pois estes enxugam as medidas e dá a impressão de pernas mais finas, deixando a silhueta mais fina e elegante, mas nada de usar saltos muito finos, pois o salto deve ser proporcional ao seu corpo, por isso, quanto mais cheinha você for, mais grosso deve ser o salto.
Invista nas cores escuras, porém, isso não significa em usar somente o preto dos pés à cabeça, use peças pretas com outras cores por cima para dar um destaque. Opte por cores como marrom, cinza escuro, azul marinho e roxo. Use peças compridas, as quais ajudam a disfarçar as gordurinhas. Use casacos com modelagem reta e com comprimento na altura dos joelhos.
Use blusas transpassadas, pois estas marcam a cintura e esconde os pneuzinhos e faz com que a silhueta fique mais afinada. Opte por blusas que destaquem os ombros, como as de decote canoa, pois aumentam os ombros e diminuem as medidas da cintura e esqueça a frente-única, pois dá efeito contrário.
As túnicas são ótimas para disfarçar os troncos e no frio aproveite para usá-las junto com as legging escuras, pois diminuem as medidas. As listras podem ser grandes inimigas, ou então, aliadas perfeitas, mas só se forem listas verticais que podem ser estreitas ou grossas, pois estas alongam a silhueta, já as listras horizontais esqueçam, pois alongam a silhueta horizontalmente. Se você gosta de saias, escolha aquelas peças que tenham cós alto, pois escondem a barriga e os modelos drapeados também são ótimos, pois desviam o olhar da flacidez.
Para valorizar as pernas e os quadris aposte em vestidos de modelo evasê que disfarçam os quadris sem marcá-los. Use peças com recorte em A e cintura mais alta, pois favorecem as medidas. Aproveite que as bolsas estão em alta e invista nas bolsas grandes, pois diminuem as medidas. Evite marcar a cintura, por isso, não coloque blusa por dentro de saias ou calças e muito menos use cintos e faixas nessa região.
Vestidos decotados ajudam a alongar a silhueta e disfarçam alguns quilos, modelos com decote V valorizam os seios grandes e destacam a região do colo e a manga solta é infalível para esconder os braços fortes, desviando assim a atenção da barriga e passando para o colo em evidência. Por mais que as peças escuras sejam as mais indicadas para as pessoas que estão acima do peso, aquelas com estampas pequenas e com fundo escuro também ficam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário